terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Nem só de Sapato... Vive o Homem!

 
Olá meninas, estava ausente sim e fiquei com muita saudade de vocês. Mas, como vocês sabem, depois de um ano muito louco agitado... Entre trabalho e sapatos nós merecíamos um descanso.
A Dani Alves Calçados tomou uma proporção bem maior do que estávamos esperando, isso realmente é maravilhoso, porém nos toma um tempo, requer muita dedicação... Então, fomos recuperar as energias, resgatar força para que nesse Ano de 2012, Papai do Céu continue sendo bem generoso e nos dê bastante trabalho... Hehehe. Para isso nós fomos para um pedaço do paraíso... E quero muito compartilhar com vocês.
Poucos sabem, mas o marido, amado e companheiro é Surfista... E não tem lugar melhor na Bahia para Surfista do que Itacaré.
Uma breve apresentação de Itacaré:No sul da Bahia, entre o mar e as serras cobertas pela Mata Atlântica, a pequena cidade de Itacaré abriga um tesouro de belezas naturais,belíssimas praias,rios e cachoeira. Itacaré está localizada na Costa do Cacau, no Estado da Bahia, ao sul de Salvador, 70 km ao norte . Aeroporto mais perto, fica em Ilhéus.” Informações do site: http://www.itacare.com.br
 Pois é, meus amores! Foi lá, que passei a última semana e os primeiros dias do Ano. Pense em um lugar maravilhoso lindo, perfeito.... Afff, sem comentários... Quero comentar sim... heheh
Vale muito a pena... Lugar Lindo e diferente de Salvador os preços não são abusivos. Eu admito que muitas vezes me sinto roubada indo até a Praia do Forte ou fazendo um desses passeios de Turistas... Em Itacaré é diferente, em pleno verão, final de Ano a cidade cheia e nada muito abusivo,claro tem coisas caras como todos os lugares,mas em geral um preço bem legal para as coisas.
Para princípio de conversa, cerveja, refri ,água e água de coco os preços são iguais de SSA, dependendo do bar ou da Praia  a diferença é de 0,50 - 1,00.
Já fui outras vezes e sei que lá é sempre assim... Volto sempre apaixonada... É lugar para todos da família... Tem balada para solteiras(os), tem passeios para crianças, tem para casal, bons restaurante ,bons bares e botecos... Tudo isso em uma Vila super charmosa, fofinha... que também está concentrado o comércio da cidade.
E para quem pensa que Itacaré é só Praia... esta muito enganado.... É muito mais do que isso... Tem trilhas, cachoeiras, rios e PRAIAS LINDAS!
Coroa

Tiririca

Resende

Resende

Tiririca

Concha

Concha

Praia da Concha

Pôr do Sol na Praia da Concha

Jeribucaçu

Ribeira


Itacarezinho


Trilha para Engenhoca

Havaizinho

Euzinha...
Trilha para Prainha

Prainha

Chegando na Prainha

Prainha

Prainha
U

Eu e Marido na Concha


                                                                                       Casal Dani Alves- Ribeira
Cachoeira da Usina






Dani e Alê no Havaizinho

2 comentários:

  1. Fotos lindas e lugares maravilhosos Dani, parabéns!

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que paraíso LINDO!!! Veja meu blog também!!!

    http://caukimura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir